Após a clonagem do número do WhatsApp do Procon, a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Procuradoria-Geral do Município, reorganizou os canais de atendimento do órgão. A partir de agora, o aplicativo será utilizado somente para esclarecimento de dúvidas. Já os atendimentos e o envio de documentos deverão ser feitos presencialmente ou por e-mail.
O atendimento presencial ocorre na Rua Borges de Medeiros, nº 1625 – Centro (ao lado do Conselho Tutelar). O contato por e-mail deve ser feito pelo endereço: procon@floresdacunha.rs.gov.br.
Para dúvidas, os florenses podem utilizar o telefone fixo (54) 3292-3885 ou o WhatsApp (54) 99933-5126.
— A partir de agora, o WhatsApp será utilizado exclusivamente para esclarecimento de dúvidas, ou seja, uma medida que irá proteger os dados dos munícipes que acionarem os serviços do órgão — afirma o procurador-geral do município, Fernando Foss.