Início » Vítima de acidente na ERS-122 é velada em Flores da Cunha

Vítima de acidente na ERS-122 é velada em Flores da Cunha

Aline Riva, 29 anos, era passageira de uma Montana que colidiu com um caminhão
Passageira de uma Montana, Aline Riva morreu em um acidente na ERS-122, em Flores da Cunha. (Foto: Sohfia Marcon Fiorese)

Vítima do acidente fatal na ERS-122, em São Gotardo, na tarde de segunda-feira (17), Aline Riva, 29 anos, é velada na sala 01 da Funerária CCR Flores da Cunha. O sepultamento está marcado para às 17h desta terça-feira (18), no Cemitério Municipal de Flores da Cunha. Ela era moradora do bairro Parque dos Pinheiros, em Flores da Cunha, e deixa dois filhos.

Aline era passageira de uma Montana vermelha que seguia para Flores da Cunha. Conforme relato de testemunhas, a caminhonete foi atingida por um caminhão, que vinha no sentido contrário e invadiu a pista. O acidente ocorreu no km 88 da rodovia estadual.

Com a colisão, o motorista da Montana ficou preso nas ferragens, foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado para o hospital. O caminhoneiro e o passageiro do caminhão também ficaram feridos e foram socorridos.

Este foi o terceiro acidente com morte no trecho de Flores da Cunha da ERS-122 em 2025. Os outros dois ocorreram no outro lado da rodovia, no sentido para Antônio Prado, e também envolveram caminhões.

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta