Início » Vereador denuncia trabalhadores morando “em péssimas condições” em sala comercial de Flores da Cunha

Vereador denuncia trabalhadores morando “em péssimas condições” em sala comercial de Flores da Cunha

Prefeitura afirma que já notificou a empresa vencedora da licitação para regularizar uma moradia temporária aos pintores
Vereador Claudimir Kremer Alemão levou ao plenário a denúncia sobre as péssimas condições de moradia dos trabalhadores. (Foto: Júnior Port de Oliveira, Divulgação)

Uma denúncia trazida pelo vereador Claudimir Kremer Alemão (MDB) chamou atenção na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (21). O emedebista afirmou ter recebido informações que trabalhadores responsáveis pela reforma da Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini estavam morando de forma improvisada em uma sala comercial. Logo depois, a Prefeitura respondeu que já notificou a empresa vencedora da licitação para regularizar uma moradia temporária.

— Hoje eu recebi uma denúncia sobre a empresa que ganhou a licitação da reforma da Casa da Cultura. Os pintores estão alojados em uma sala comercial no Clube Independente, com péssima qualidade de moradia. É um espaço que não é casa, é uma sala comercial. Estariam neste espaço porque não tem casa para ficar, aí estão neste local, dizem, em péssimas condições. A empresa ganhou a licitação, que está sendo paga pela Prefeitura, mas trago para esta Casa (Legislativa) porque é um dever nosso, como vereador, fiscalizar e chamar alguém para tomar as devidas providências. Não sei (as condições), não fui olhar, mas recebi esta denúncia nesta tarde (21). Espero que a Prefeitura faça este trabalho, esta fiscalização — declarou Alemão.

Apoie nosso trabalho e assine o conteúdo

Este é um artigo exclusivo. Assine para ler o artigo inteiro.

Assine

Tenha acesso a todos os nossos conteúdos exclusivos.Centenas de artigos

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta