A Prefeitura de Flores da Cunha anunciou a conclusão de obra na Estrada Ângelo Araldi, que liga o município a Nova Pádua. A intervenção no trecho que dá acesso às estradas Antônio Romano e José Bergoza teve como propósito corrigir um ponto que apresentava dificuldades de visibilidade, ampliando o campo de visão dos motoristas e proporcionando mais segurança nos acessos do entorno.
Conforme o comunicado divulgado na tarde desta terça-feira (26), esta é a primeira etapa das obras prevista para a Estrada Ângelo Araldi, na comunidade da capela São Paulo. Além dessas melhorias iniciais no entorno da pista, estão previstas outras intervenções futuras na estrada, buscando oferecer mais qualidade de infraestrutura e trafegabilidade para a comunidade.
Terceira pista
Como divulgado pelo jornal O Florense em maio, a Prefeitura prevê asfaltar uma terceira pista e criar recuos para dar mais segurança aos motoristas. A proposta deve alterar um trecho de 800 metros da via municipalizada em 2022.
A Administração considerava a via perigosa, especialmente em pontos como o acesso à Linha São Paulo, próximo à Capela e ao campo de futebol do Alfredão.