Início » Nova Aliança reposiciona marca e aposta na Fenavinho para ampliar presença nacional

Nova Aliança reposiciona marca e aposta na Fenavinho para ampliar presença nacional

Cooperativa florense investe em portfólio, ativações e reconhecimento dos produtores em novo ciclo de expansão
(Foto: Divulgação)

Com um novo posicionamento e identidade renovada, a Nova Aliança Vinícola Cooperativa marca presença pela primeira vez na Fenavinho, integrando a programação da ExpoBento 2025, que acontece a partir desta quinta-feira (12) e vai até o próximo dia 22, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

A participação representa um novo capítulo para a cooperativa mais antiga do Brasil. Detentora de um catálogo com mais de 120 rótulos, a Nova Aliança leva à feira seus vinhos e espumantes, mas, sobretudo, presta uma homenagem aos mais de 600 produtores rurais que sustentam sua cadeia produtiva.

Nos últimos meses, a Nova Aliança intensificou sua atuação em diversos estados brasileiros, com ações estratégicas para consolidar sua nova imagem no mercado. A agenda incluiu press trips, lançamentos exclusivos e ativações com o público final, reforçando o vínculo da marca com seus consumidores e ampliando sua visibilidade nacional.

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta