Apenas uma partida separa os clubes de estarem na grande final do Futebol 7 florense. As semifinais já têm data, local e hora marcada para iniciar. No próximo sábado (5), a partir das 14h, no Estádio Municipal Homero Soldatelli, os clubes entram em campo com apenas um pensamento: avançar a finalíssima da competição.
Os jogos das diferentes categorias ocorrerão em sequência. A partida que abrirá a tarde de futebol será válida pela série Prata. Na sequência, as gurias do futebol feminino se enfrentam. Fechando o ciclo, o confronto da série Ouro acontece. Finalizado a primeira rodada de jogos, volta os confrontos iniciados pela série Prata.
A categoria feminina já tem seus duelos concretizados. A equipe florense, JA Sports, classificou em segundo lugar no seu grupo. Com isso, enfrenta a terceira colocada Pérolas. No outro lado da chave estão as líderes, 1° de Maio, que recebem as meninas do Olímpia.
A série Ouro do futebol masculino também já conta com os confrontos definidos. Liverpool e Alfredão ficam frente a frente, enquanto no outro confronto, Madruga e Barcelona se encaram em busca da vaga na final.
Quem ainda está com o futuro indefinido são os classificados da série Prata. As equipes passarão por um novo sorteio nos confrontos, que ocorre na noite de hoje, segunda-feira (31), às 19 horas de maneira virtual com os representantes dos clubes. Estão no mesmo pote os classificados Vasquinho, Boca Juniors, Ser Flamengo e Invasores.
Confira os confrontos do fim de semana
Estádio Homero Soldatelli
- 14h | Sorteio da série Prata
- 15h | JÁ Sports x Pérolas
- 16h | Liverpool x Alfredão
- 17h | Sorteio da série Prata
- 18h | 1° de Maio x Olímpia
- 19h | Barcelona x Madruga
Problemas na transmissão ao vivo
O fim de semana ficou marcado pela volta das transmissões esportivas pela equipe do jornal O Florense, por meio da OFTV. Os jogos que ocorreram no campo do CER Cruzeiro foram televisionados por meio das redes sociais. Porém, infelizmente, a qualidade da transmissão foi comprometida devido a oscilação no serviço de internet.
— Estivemos presentes com todo nosso equipamento e as oito pessoas que compõem nossa equipe de Esportes. Nos esforçamos ao longo de todo tarde para entregar o melhor produto possível, com a qualidade que nosso público espera e acredita de nós. Infelizmente, desta vez, não foi possível. A oscilação do sinal de internet comprometeu a qualidade das imagens. Pedimos desculpas a quem estava acompanhando o esporte florense conosco e trabalharemos para que isso não ocorra novamente — lamenta o editor-chefe do jornal O Florense, Leonardo Lopes.
Para as próximas partidas, a transmissão só ocorrerá após conferir a qualidade do produto entregue a comunidade.