Início » Como o Galito evoluiu e se tornou um mascote de vanguarda na publicidade

Como o Galito evoluiu e se tornou um mascote de vanguarda na publicidade

Mascote da Feira de Inverno, completa 30 anos em 2025, começou com um desenho e, hoje, é totalmente feito por Inteligência Artificial
(Foto: Reprodução)

A evolução das tecnologias e seu uso na publicidade podem ser ilustradas por um dos personagens mais queridos de Flores da Cunha. O Galito, mascote da Feira de Inverno, sempre esteve na vanguarda das tendências, encontrando novas formas de interagir com o público e divulgar os atrativos do evento. Em 2025, o Galito completou 30 anos, com direito a bolo e suco de uva para as crianças que visitavam a Feira no último sábado (5).

O Galito nasceu durante a Feira de Inverno de 1995, com o propósito de gerar uma identidade para o evento, criar um personagem para interagir com o público e contribuir para a comunicação e divulgação da feira.

Apoie nosso trabalho e assine o conteúdo

Este é um artigo exclusivo. Assine para ler o artigo inteiro.

Assine

Tenha acesso a todos os nossos conteúdos exclusivos.Centenas de artigos

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta