A Câmara Setorial de Serviços promove uma série de três eventos pensando em compartilhar e expandir conhecimento sobre boas práticas no atendimento ao público e aplicar o ‘jeito Disney de atender e encantar o cliente’. Começando com uma palestra virtual no dia 22 de julho, às 19h, seguida de um curso presencial na entidade, nos dias 9 e 12 de agosto, das 18h30 às 22h30 e, para encerrar, um encontro online no dia 24 de agosto, às 19h, com o parceiro da entidade, Círculo Saúde, apresentando um case sobre o assunto.
r
r
O tema surge por ser uma demanda frequente entre os associados da entidade: otimizar seu atendimento e encantar a clientela local. Com inspiração na Disneyland, o encontro será conduzido pela ministrante Flávia Bernardi, que é professora em cursos de graduação, já atuou na coordenação de cursos de especialização e foi convidada em MBAs, com mais de 15 anos de experiência em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo e Grupo Randon.
r
r
A busca pelas respostas de como implantar o jeito Disney de atender move milhares de empresários, todos os dias, a pensar no seu negócio, deixando de simplesmente vender para então passar a transformar sonhos em realidade. E para concretizar essa metamorfose, é preciso ter um propósito definido, uma equipe alinhada e um excelente atendimento ao cliente.
r
r
Palestra online: 22/07 – 19H
r
r
Atendimento no estilo Disney
r
r
A mágica de encantar e surpreender aplicada ao seu negócio.
r
r
Investimento: Gratuito para os associados e R$ 30,00 não associado
r
r
Inscrições: no site do Centro Empresarial
r
r
Curso presencial:
r
r
9/08 E 12/08 – DAS 18H30 ÀS 22H30
r
r
Excelência no atendimento
r
r
Investimento: R$ 150,00 associados e R$ 200,00 não associado
r
r
Inscrições: no site do Centro Empresarial
r
r
Apresentação de case – 24/08 – 19H
r
r
Com o Diretor de Mercado do Círculo Saúde, Vagner Barela.
r
r
Investimento: Gratuito
r

