Home Destaque Caderode apresenta nova identidade visual na Movelsul 2025

Caderode apresenta nova identidade visual na Movelsul 2025

Empresa de Flores da Cunha projeta crescimento de 16% no faturamento e ampliação para 45 lojas até 2026

(Foto: Cesar Paludo, divulgação)

A Caderode aproveitou o início da Movelsul Brasil 2025, maior feira do setor moveleiro da América Latina que abriu suas portas nesta segunda-feira (17), em Bento Gonçalves, para apresentar ao mercado a nova identidade visual e um pré-lançamento exclusivo. Os dois novos modelos de cadeiras: Glad e Bruk chegarão às lojas em março. Além disso, a empresa exibe suas cabines privativas, soluções que têm conquistado espaços em aeroportos, shoppings e ambientes corporativos.

A empresa de Flores da Cunha, reconhecida por sua expertise em mobiliário corporativo, ocupa o Pavilhão E no espaço Movelsul Conecta. A Caderode revelou a nova identidade visual, uma atualização que reflete a evolução da marca ao longo de seus 30 anos de atuação no setor moveleiro.

A nova identidade visual da empresa Caderode, divulgada na Movelsul 2025. (Foto: Soul Branding, divulgação)

A MovelSul 2025 segue até quinta-feira (20) e reúne as principais marcas de móveis planejados, decoração e serviços para o varejo, além de promover discussões sobre tendências e inovações no setor.  Além da Caderode, outras duas empresas de Flores da Cunha participam da MovelSul 2025: Enjoy e Trebol.

Expansão para 46 lojas até 2026

Com uma fábrica de 16 mil metros quadrados na Terra do Galo, a Caderode  emprega mais de 200 colaboradores e possui cinco setores produtivos, que permitem a fabricação de soluções completas em mobiliário corporativo. A marca já conta com 34 lojas exclusivas espalhadas pelo Brasil e América Latina, levando o nome de Flores da Cunha para novos mercados.

Para os próximos anos, a Caderode projeta um crescimento de 16% no faturamento em 2025 e planeja expandir sua rede para 45 lojas até 2026, incluindo a abertura de uma unidade em Brasília. A expansão também inclui a ampliação da atuação no mercado internacional, consolidando ainda mais a presença da marca fora do Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Outras notícias:

Bemfatto marca presença na maior feira de máquinas-ferramenta de Taiwan

Flores da Cunha promove conferência para discutir direitos da população idosa

Curso gratuito de Talian inicia nova fase com aulas presenciais e on-line

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta