Início » A força do impresso em tempos de likes e algoritmos

A força do impresso em tempos de likes e algoritmos

Mesmo com o avanço da tecnologia, agências de Flores da Cunha reforçam que folders, catálogos e brindes ainda têm papel fundamental para criar vínculos, reforçar marcas e alcançar resultados

Vivemos numa era digital, com cases de marketing que alcançam milhões de pessoas pelas redes sociais. Contudo, quem vai no mercado ainda encontra aquele folheto com ofertas. As lojas ainda imprimem seus catálogos de produtos e as vinícolas criam rótulos cada vez mais elaborados para dar identidade às suas criações. O tato, aquele sentimento de ter em mãos um produto para pensar e analisar, ainda é um importante aliado de quem quer vender.

Na agência Positiva, que há 28 anos atua no mercado de Flores da Cunha, o entendimento é que a maior força de persuasão de um vendedor ainda é a conversa pessoal, aquele olho no olho, e o material impresso ajuda neste processo, tanto na visualização quanto em passar mais credibilidade.

Apoie nosso trabalho e assine o conteúdo

Este é um artigo exclusivo. Assine para ler o artigo inteiro.

Assine

Tenha acesso a todos os nossos conteúdos exclusivos.Centenas de artigos

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta