Atrações encantam moradores e turistas, criando memórias especiais durante a programação natalina
A programação da 28° edição dos Sinos de Natal e a decoração espalham o clima natalino por Flores da Cunha. Um destes atrativos é o tradicional Dindinho Natalino, que circula diariamente, levando alegria a crianças, famílias e turistas.
O passeio gratuito percorre bairros e ruas centrais da cidade com o objetivo de oferecer um momento natalino, aproximando a comunidade para celebrar o espírito de Natal. As saídas ocorrem diariamente em frente ao Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi, na Avenida 25 de Julho, das 18h às 20h30min, para uma média de 100 participantes por dia.
Para muitos, o passeio é mais do que uma atividade natalina; é uma forma de criar memórias.
— Venho por causa dos meus filhos, mas também por mim. Como trabalho à noite e eles estudam de dia, penso: enquanto mãe, mulher e trabalhadora, não importa quantas horas eu passo com eles, mas sim a qualidade desse tempo. Em vez de ficar em casa no videogame ou na televisão, esses minutinhos no Dindinho, olhando a decoração na praça, são momentos especiais — Conta Eliane Venturin, 41 anos, que aproveitou um dos primeiros passeios, na quarta-feira (4), com seus filhos Felipe, 7, e Lukas, 10.
Casa do Papai Noel
No último sábado (7), uma das atrações mais esperadas do Natal florense foi aberta: a Casa do Papai Noel na Praça da Bandeira. A atração estará disponível diariamente para visitação, das 17h30min às 20h, até o dia 24 de dezembro. Neste sábado (14), haverá um horário especial de visitação: das 14h às 18h.