Plataforma reformulada inclui mapas com GPS, autoatendimento e pagamento de pedágio eletrônico
A CSG lançou seu novo site (www.csg.com.br), redesenhado para oferecer uma experiência mais moderna, intuitiva e eficiente aos clientes. Entre as inovações, estão a integração de mapas com GPS, formulários de autoatendimento e um sistema simplificado para pagamento de tarifas de pedágio eletrônico free flow. O site também reforça o compromisso com a transparência, ao disponibilizar informações de compliance e um canal de denúncias.
Desenvolvido internamente pela concessionária com suporte da empresa de tecnologia Web D, de Caxias do Sul, o projeto foi coordenado pela Assessoria de Comunicação da CSG e contou com uma equipe multissetorial. O portal está acessível para que os usuários explorem as novidades.
Atualmente, o site recebe mais de 58 mil acessos mensais, com o termo “pedágio eletrônico” sendo o mais procurado, principalmente via dispositivos móveis.
Ricardo Peres, diretor-presidente da CSG, destaca que o novo Maps da CSG, integrado ao site, pode ser conectado ao GPS do veículo, fornecendo informações sobre pedágios eletrônicos e bases de atendimento para pagamento e informações.
— Além do pagamento e das informações, os clientes podem consultar as principais obras e intervenções no tráfego, permitindo um melhor planejamento de suas viagens e compromissos — complementa Peres.
Para sugerir melhorias, os clientes podem acessar: https://www.csg.com.br/fale-conosco.