A Brigada Militar prendeu um homem de 22 anos por estar com uma arma de fogo de calibre restrito, pelo delito de tráfico de drogas e crimes conexos.
A prisão ocorreu durante uma ação de patrulhamento ostensivo na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 14h, no Travessão Felisberto da Silva, interior de Flores da Cunha.

(Foto: Comunicação Social do 36º BPM/Divulgação)
Os militares abordaram o homem, que conduzia uma motocicleta HONDA/XRE 190 de cor preta, a qual estava registrada como roubada ou furtada.
Durante a revista pessoal, foi localizado um revólver da marca Zorro, calibre .38, com a numeração suprimida. A arma estava municiada com cinco cartuchos intactos e um já deflagrado. No bolso de sua bermuda foram apreendidas 30 embalagens contendo substância análoga à cocaína e 30 comprimidos similares ao ecstasy.
A materialidade dos crimes, que inclui adulteração do sinal identificador da motocicleta e receptação, fez com que o homem fosse preso em flagrante e conduzido ao Hospital Fátima para exame de corpo de delito. Posteriormente ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.