A Muraro Bebidas, com mais de 70 anos de tradição e responsável por 20 marcas e 50 rótulos, entre eles a vodka Popokelvis e o whisky Green Valley, acaba de anunciar o lançamento do Taimbé Bitter, bebida de sabor amargo a se juntar ao seleto grupo de bitters no Brasil. Sob o slogan “Um baita bitter”, o produto promete conquistar as gôndolas de todos os supermercados, surfando na preferência da Serra gaúcha, hoje, o maior mercado consumidor desse tipo de bebida.
Com quase 60 anos de história, a marca Taimbé já é um nome consagrado no Rio Grande do Sul, destacando-se pela excelência na produção de licores e outros produtos. Agora, a novidade apresenta um sabor único com 27 ervas em sua composição, conferindo um amargor marcante que remete à tradição dos bitters europeus, como o clássico Underberg, mas trazendo identidade local.
A chegada do Taimbé Bitter ao portfólio da empresa complementa uma linha já robusta e confirma a ambição da marca de se consolidar também no segmento de bitters, reforçando, mais uma vez, sua posição de liderança no setor de bebidas do Sul do Brasil.
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