Início » Geração Z rejeita rótulo de moderada e amplia consumo de álcool, aponta pesquisa global

Geração Z rejeita rótulo de moderada e amplia consumo de álcool, aponta pesquisa global

Estudo da IWSR mostra que jovens de 18 a 27 anos bebem mais, diversificam as categorias de bebidas e frequentam mais bares e restaurantes do que gerações anteriores

Uma pesquisa denominada Bevtrac, realizada periodicamente pela IWSR, empresa inglesa de pesquisa dedicada a ouvir consumidores de vinho e bebidas, revela que a Geração Z não é a geração da moderação. A síntese desta pesquisa foi publicada no início deste mês pelo portal espanhol Tecnovino.

A última pesquisa de opinião do consumidor Bevtrac da IWSR, publicada em 26 de junho, mostra que a Geração Z não é mais resistente ao álcool do que os consumidores mais velhos e, em alguns casos, pode estar rejeitando a tendência de moderação.

Apoie nosso trabalho e assine o conteúdo

Este é um artigo exclusivo. Assine para ler o artigo inteiro.

Assine

Tenha acesso a todos os nossos conteúdos exclusivos.Centenas de artigos

Compartilhe:

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta