Início » Homem é morto estrangulado com tecido em Flores da Cunha

Homem é morto estrangulado com tecido em Flores da Cunha

Vítima de 36 anos estava caída no corredor de uma casa. O proprietário da residência é suspeito do crime
(Foto: Leonardo Lopes)

Um homem foi encontrado morto com sinais de possível morte por asfixia em Flores da Cunha. Mauro Rodrigues Fernandes, 36 anos, natural de Antônio Prado, estava caído no corredor de uma casa na Rua dos Ciprestes, no bairro São Pedro. O suspeito do possível homicídio é o proprietário da residência, que não foi encontrado e é considerado foragido pela Polícia Civil.

O caso foi registrado às 15h40min de domingo (26). O local foi isolado para perícia e início da investigação pela Polícia Civil. Conforme registro da Brigada Militar (BM), corpo da vítima apresentava “características compatíveis com possível morte por asfixia”.

A delegada Suelen Pannizon confirma que o caso é investigado como homicídio, contudo não está descartada a tese de latrocínio (roubo com morte). A relação entre a vítima e o dono da residência não está esclarecida. Informações preliminares apontam que ambos seriam usuários de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência registrado, aparentemente a morte foi causada por “estrangulamento com uma faixa de tecido clara”.

— O exame de necropsia é que irá confirmar (a causa da morte). Pelos indícios do local, se concluiu até o presente momento que é asfixia — explica a titula da delegacia de Flores da Cunha.

Fernandes será sepultado no Cemitério Municipal de Antônio Prado, às 14h desta segunda-feira (27).

Terceira morte violenta

Caso o caso seja confirmado como um assassinato, este seria o terceiro homicídio registrado em Flores da Cunha em 2025.

Em 24 de abril, Guilherme Argenta de Moraes, 26 anos, foi morto a golpes de faca após uma briga próximo a um bar da área central. Três dias depois, João Adenir da Silva, 49, foi morto facadas por um vizinho no bairro São Pedro. Em ambos os casos, os suspeitos foram presos em flagrante e confessaram a autoria.

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta